Alunos da UniSociesc Jaraguá são vice-campeões do Circuito Sesi de Vôlei de Praia

Os jaraguaenses Felipe Silva e Joshua de Carvalho de Araújo conquistaram o vice-campeonato da 5ª Etapa do Circuito Sesi de Vôlei de Praia. O campeonato foi realizado no fim de semana, em Indaial, no Complexo Soccer Campeão Indaial. Na decisão, a dupla que representa o Time UniSociesc perdeu para a dupla Claudio e Jean, de Itapema, num duelo duríssimo: 22 a 20.

Antes, Joshua (aluno de fisioterapia da UniSociesc) e Felipe (estudante de Educação Física da UniSociesc) venceram quatro partidas. Na final, no entanto, o detalhe definiu a vitória para a dupla de Itapema.

Na terceira colocação, apareceu outro aluno da UniSociesc, o atleta João Vitor Di Mari, estudante de fisioterapia, que fez dupla com Pedro Priori de Oliveira.

Joshua, Felipe e João Vitor são alunos da UniSociesc em Jaraguá do Sul fazem parte do Time UniSociesc por meio do Programa Bolsa-Atleta. O Bolsa-Atleta é o programa de incentivo ao estudo concedido pela UniSociesc a atletas participantes de competição promovida por alguma associação, confederação e/ou federação esportiva.