Basquete Jaraguá/UniSociesc consolida liderança do Estadual Basquete Jaraguá/UniSociesc consolida liderança do Estadual

Basquete Jaraguá/UniSociesc consolida liderança do Estadual

  • Esporte

A noite fria de Jaraguá do Sul não abalou o bom desempenho das meninas do Basquete Jaraguá/UniSociesc/Secel/Juventus. Líder do Campeonato Catarinense Feminino Sub-17, a equipe consolidou a boa fase com a 12ª vitória na competição. A vítima da vez foi a Sociedade Ginástica de Joinville, em jogo realizado na noite desta terça-feira. Com o placar de 58 a 43, as jaraguaenses se isolaram na primeira colocação do Estadual, agora com 26 pontos em 14 rodadas.

Restam apenas duas partidas para o término da primeira fase. No dia 2 de agosto, o Basquete Jaraguá/UniSociesc/Secel/Juventus vai enfrentar a ADIEE/Avaí às 16h30, em Florianópolis. Quatro dias depois, o desafio será em Jaraguá do Sul, diante da ABASPI (Associação de Basquete de Balneário Piçarras), às 19h.

Na categoria sub-15, o Basquete Jaraguá/UniSociesc/Secel/Juventus também é líder e tem 100% de aproveitamento na chave B. Na noite de segunda-feira, venceu a ABASPI/Piçarras por 74 a 31 e chegou ao sétimo triunfo na competição. Um dia antes, a equipe havia arrasado o Mafra com um incrível 61 a 18.

O time tem mais três rodadas para cumprir nesta primeira fase. No dia 3 de agosto, recebe o Concórdia, às 15 horas. No dia seguinte, às 10h, é a vez de enfrentar a ASBB/São Bento do Sul. A participação na primeira fase termina no dia 27 do mesmo mês contra a Sociedade Ginástica de Joinville, em Joinville.



Inscreva-se