Saiu a tão esperada nota do Enem. Agora, é só partir pro abraço!

  • Enem

18 de janeiro de 2019,  o Governo Federal liberou as notas do Enem, Exame Nacional do Ensino Médio.

Com certeza esse dia já estava bem circulado aí no seu calendário, não é verdade? Tem gente que nem dormiu direito esta noite, tamanha a ansiedade para saber seu resultado. Se você é uma dessas pessoas, a nossa dica é: respira. A prova já foi feita, então não há mais o que fazer, a não ser cruzar os dedos e correr pra conferir qual foi a sua nota.

E porque tem tanta gente se descabelando preocupado com esse resultado? Segue com a gente que vamos falar sobre as vantagens de usar a sua nota do Enem para ingressar aqui na UniSociesc, instituição que é referência no Sul do país.

A primeira coisa que você precisa saber é que aqui seu esforço é reconhecido. Quanto maior a sua nota, maior a sua bolsa para estudar com a gente.

Nota na mão. O que fazer quando isso acontecer?


Adeus, vestibular
:

É isso aí. Com sua nota do Enem, você não vai precisar fazer outra prova. Na UniSociesc, você pode dar tchau para o tradicional vestibular. Bom, né?

Mérito Enem: Como falamos no começo desse post, aqui na UniSociesc, todo o seu empenho para mandar bem no Exame vai te colocar um passo à frente. Você entra com sua nota e conta com bolsa de estudos superatrativa.

Confira a tabela progressiva de descontos:

Viu aí? Sua bolsa pode chegar a 100%!

Já pensou: fazer a graduação inteirinha sem se preocupar com mensalidade? É bom demais, não é mesmo? \o/

Dica de ouro:

Assim que você souber sua nota, corre, clica aqui e se inscreva, porque o número de bolsas é limitado.

Mas oh! Se por acaso você não conseguir uma bolsa com a gente, relaxa: você pode financiar seu curso pelo FIES, sabia?

O Programa de Financiamento Estudantil, FIES, também aceita a sua nota do Enem, desde que ela seja de, no mínimo, 450 pontos, sem ter zerado a redação. Você vai contar com uma taxa de juros super baixinha e só vai começar a pagar depois de formado. Mas fique esperto: a sua renda familiar bruta mensal tem que ser de até cinco salários mínimos per capita, viu?

E por que escolher fazer sua graduação na UniSociesc?
  • Somos uma instituição com 25 campi em 23 cidades. Temos cursos de graduação nas áreas humanas, exatas e biológicas.
  • A UniSociesc recebe em torno de 9,7 mil novos estudantes por ano, segundo dados do MEC.
  • Há mais de 55 anos, a UniSociesc se dedica a formar profissionais e transformar pessoas. Aqui você vai contar com laboratórios de Metrologia, Química, Mecânica e uma moderna infraestrutura para desenvolver novas tecnologias e oferecer serviços de consultoria e gestão para empresas nacionais e internacionais da área de Engenharia.
  • A UniSociesc adota um projeto pedagógico inovador, com recursos digitais de ponta, para sua melhor formação, levando sempre em consideração seu projeto de vida e carreira.

Estamos torcendo para que você tenha arrasado no Enem. Agora, a sua única preocupação vai ser marcar o rolê para comemorar a fase incrível que vai começar estudando aqui. Descubra-se na UniSociesc.