Comunicado – Interrupção de atividades acadêmicas práticas em Joinville

Nos últimos dias, acompanhamos um aumento acentuado no número de casos confirmados de COVID-19 em Joinville. Por conta disso, e entendendo que precisamos preservar nossos alunos, professores e colaboradores, evitando qualquer risco de exposição deles à doença, optamos por interromper as atividades acadêmicas práticas a partir do dia 15 de julho, exceto para Medicina Veterinária.

Desde o dia 15 de junho, quando as aulas começaram a retornar, vínhamos seguindo todos os protocolos de higiene e isolamento social para que as atividades acontecessem com total segurança. No entanto, o momento atual da cidade é bastante delicado e, por ora, a decisão de interromper as aulas é a mais coerente com esse contexto.

Para os alunos que não conseguiram finalizar o cronograma de reposição de aulas práticas, informamos que um novo calendário será organizado e compartilhado, para que todas as reposições sejam realizadas como previsto.

Vamos continuar acompanhando a evolução dos casos no município e, assim que houver uma indicação de melhora do cenário e de que as atividades podem ser restabelecidas com segurança, retornaremos com as nossas aulas práticas. Esperamos que isso aconteça o mais breve possível.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato com o seu coordenador.

Fique em segurança. Até logo!