Curso de Publicidade e Propaganda da UniSociesc Joinville promove banca com profissionais de Branding da região

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UniSociesc Joinville apresentarão seis trabalhos de reposicionamento de marca no dia 10 de junho (sexta-feira), a partir das 19h, no campus Anita Garibaldi.

Durante todo o semestre, os alunos tiveram aulas de Branding com os professores Fernanda Budag, professora nacional, no formato online; e Bruno Bertoli, professor no ambiente presencial. Esta iniciativa reforça o formato híbrido, promovido pela Ânima Educação em todas as unidades curriculares dos cursos de graduação do Ecossistema de Aprendizagem. A proposta desse formato é ter elementos alinhados às melhores práticas mundiais na educação de nível superior adotados por universidades nacionais e internacionais, com um currículo totalmente integrado, que vai além da sala de aula e cria soluções transformadoras. A experiência irá aproximar os alunos do cotidiano do mercado publicitário, onde é excepcional que se saiba desenvolver diagnósticos e planos de ação para marcas que precisam se reposicionar para continuarem lucrativas e coerentes em suas ações de marketing e comunicação.

A turma é composta por 24 alunos, desde o 1º ao 8º semestre. As marcas que foram objeto de estudo são reais e os projetos de reposicionamento são fictícios. Além do professor presencial, orientador e avaliador dos trabalhos, estarão presentes os profissionais Taty Kalfels e Thiago Reis, ambos atuantes nas áreas de marketing e branding de Joinville. O evento será aberto para todos os alunos e professores dos cursos de Comunicação e Artes da UniSociesc, sem necessidade de inscrição.

Sobre os profissionais:

Taty Kalfels é empreendedora, comunicadora, formada em Direito, pós-graduada em Marketing e Branding. Além de curadora de conteúdo para diversas marcas, alcançando mais de 10K seguidores no Instagram. Apaixonada por novas experiências, comportamento humano e tendências inovadoras, ela também auxilia pessoas/empresas que tem o desejo de potencializar sua marca.

Thiago Reis é CEO da Agência 2Clic Estratégias e Negócios. Possui experiência em desenvolvimento de marcas, gestão de redes sociais e estratégias digitais. Ajuda as pessoas a obterem realizações em seus negócios, através de estratégias, inovação, criatividade e tecnologia, com expertise em design gráfico, marketing digital e branding, com objetivo de proporcionar resultados visuais e mensuráveis.

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo