Duração:

Titulação:

Turno:

Faça Pós-Graduação na UniSociesc e Reinvente-se

Capacitar profissionais para o desenvolvimento estratégico de marcas junto ao mercado, atuando no planejamento, posicionamento, comunicação e gerenciamento das práticas de branding. Apresentar uma visão holística de branding, proporcionado conhecimento para a definição de estratégias focadas em marcas e comunicação para o mercado, desenvolvendo competências fundamentais para a gestão de marcas, além de promover a colaboratividade e o network.

Curso

Publico Alvo

Destinada a graduados em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing e profissionais de nível superior com interesse neste campo de estudo e atuação. Pretende-se que os egressos sejam capazes de desenvolver estratégias de marcas junto ao mercado, atuando no planejamento, posicionamento, comunicação e gerenciamento das práticas de branding

Diferenciais do curso

Serão utilizados recursos de multimídia pelos docentes, conforme a necessidade de cada disciplina.

Aulas expositivas, estudos de caso e trabalhos individuais e/ou em grupos para sedimentação do conteúdo, além de avaliação escrita.


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Palavra do coordenador

Imagem do Aluno

Elton Voltolini

As melhores empresas já identificaram o enorme potencial de numa gestão estratégica de compras. Varia entre 40% a 80% o gasto com produtos e serviços adquiridos em relação à receita bruta; enquanto a economia de 1% nestes gastos tende a gerar um impacto maior na margem de lucro que um crescimento de 10% nas vendas.