Estude na UniSociesc e explore o melhor que existe em você

O engenheiro de produção é responsável por garantir a eficiência dos processos produtivos, além de manter baixos os custos de produção de uma empresa ou indústria. O profissional formado na UniSociesc está apto para atuar no desenvolvimento organizacional da empresa, analisando e definindo a estrutura da organização. Além disso, pode trabalhar gerenciando a vida financeira da empresa, seus custos e as aplicações de seus recursos. Ele une conhecimentos de engenharia, economia e gestão para racionalizar o trabalho, aperfeiçoar técnicas de produção e ordenar as atividades produtivas, financeiras, logísticas e comerciais de uma organização.

Mercado de trabalho

Nos últimos anos, com a crise econômica, o setor industrial brasileiro precisou reduzir custos e apostar em inovações em seus processos para produzir mais e de forma mais eficiente. E esta é uma boa oportunidade para o engenheiro de produção, o profissional talhado para implantar essas mudanças. Ele é procurado não apenas pela indústria, mas também por empresas prestadoras de serviço, lojas de varejo, setor de turismo, tecnologia da informação, telecomunicação e saúde. Bancos e corretoras também absorvem o profissional para atuar como analista de investimentos.

Destaques:

  • Professores com experiência profissional nas diversas áreas do conhecimento de Engenharia de Produção
  • Empresas reconhecem que o curso está alinhado com o mercado de trabalho
  • Ambiente tecnológico com aulas práticas e simulações dos sistemas produtivos
  • Possibilidade de Dupla Diplomação na França

Dr. Ozires Silva,
patrono dos cursos de
Engenharia da UniSociesc.


Fundador da Embraer, já presidiu a Petrobras e a Varig. Foi ministro da Infraestrutura e ministro das Comunicações do Brasil. De 2008 a 2018, foi reitor da São Judas campus Unimonte e, atualmente, é presidente do Conselho de Inovação da Ânima Educação.

Sinônimo de inspiração, liderança e inovação, Dr. Ozires é um visionário engenheiro que acredita na educação transformadora.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Turno:

Mensalidade

Período:

Titulação:

Turno:
Mensalidade

Período:
Titulação:


Coordenação:


Reconhecido pelo MEC

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!