Em tempos de recessão econômica, novas abordagens nos processos comerciais são determinantes para o sucesso de uma empresa. O MBA em Gestão Comercial proporciona a você um ambiente de debates sobre a atividade comercial nas organizações em um contexto globalizado, rico em experiências e aprendizados.
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Matriz Curricular
  • Duração:
  • Titulação:
  • Turno(s):
Aprenda as melhores estratégias comerciais
Tenha visão integrada das atividades
Práticas consideradas benchmarking na área

Diferenciais UniSociesc/FGV

  • UniSociesc é parceira da Fundação Getúlio Vargas há mais de 20 anos
  • UniSociesc foi eleita melhor conveniada da FGV em 2017
  • Reconhecida por sua qualidade no mundo inteiro, a FGV é uma das maiores instituições de ensino do Brasil e referência no mercado de trabalho
  • É a marca de pós-graduação mais lembrada pelos executivos catarinenses, pelo 7º ano consecutivo
  • Professores com ampla experiência profissional, 100% mestres e doutores

Diferenciais UniSociesc/FGV

  • UniSociesc é parceira da Fundação Getúlio Vargas há mais de 20 anos
  • UniSociesc foi eleita melhor conveniada da FGV em 2017
  • Reconhecida por sua qualidade no mundo inteiro, a FGV é uma das maiores instituições de ensino do Brasil e referência no mercado de trabalho
  • É a marca de pós-graduação mais lembrada pelos executivos catarinenses, pelo 7º ano consecutivo
  • Professores com ampla experiência profissional, 100% mestres e doutores

Qual o objetivo deste MBA?

Em tempos de recessão econômica, novas abordagens nos processos comerciais são determinantes para o sucesso de uma empresa. O MBA em Gestão Comercial proporciona a você um ambiente de debates sobre a atividade comercial nas organizações em um contexto globalizado, rico em experiências e aprendizados.

Você irá adquirir:

  • Competências para desempenhar funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial
  • Capacidade de negociar e inovar, unindo as estratégias e os processos da Gestão Comercial às demandas do mercado
  • Habilidades pessoais e interpessoais necessárias à liderança de equipes de vendas
  • Capacidade de visão estratégica para adotar novas abordagens em relação ao mercado.

Perfil do aluno

O MBA em Gestão Comercial é recomendado para:
Profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área de Gestão Comercial.
Gestores que buscam aperfeiçoar sua visão estratégica, liderança de equipes e tomada de decisões no processo comercial.

Disciplinas:

  • Consumo e Processo Decisório de Compra
  • Formação e Administração de Preços
  • Formulação da Política Comercial
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Administração de Vendas
  • Construção de Equipes de Alto Desempenho
  • Comunicação Interpessoal e Corporativa
  • Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
  • Ética e Sustentabilidade
  • Estratégias de Vendas e Políticas Comerciais
  • Finanças para Gestores
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Gestão de Pessoas em Vendas
  • E-commerce e Internet das Coisas
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Planejamento e Controle de Vendas
  • Planejamento de Marketing e Vendas
  • Tomada de Decisão

Programas Internacionais

Possibilidade de Certificação Internacional

Transforme seu certificado em MBA Executivo Internacional.

Estude em instituições renomadas

Da América do Norte, Ásia e Europa.

Intercâmbios customizados para alunos FGV

Aulas e visitas técnicas no exterior com duração de até duas semanas.

Palavra do coordenador

João Baptista de Paula Vilhena Soares, coordenador do curso
º período

Nenhuma organização sobrevive se seus produtos e serviços não forem comprados. Até aí, nenhuma novidade. O problema é que no mundo cada vez mais concorrido e sofisticado que vivemos hoje, vender já não é mais algo fácil. Este MBA desenvolve conhecimentos estratégicos e habilidades operacionais que permitem ao gestor de vendas desenvolver melhores estratégias que permitirão que sua empresa obtenha destaque e sucesso comercial no mundo contemporâneo.

Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento

Período:

Coordenação:


Reconhecido pelo MEC

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