Em tempos de recessão econômica, novas abordagens nos processos comerciais são determinantes para o sucesso de uma empresa. O MBA em Gestão Comercial proporciona a você um ambiente de debates sobre a atividade comercial nas organizações em um contexto globalizado, rico em experiências e aprendizados.
Acesse a matriz curricular do Curso
Matriz Curricular
  • Duração:
  • Titulação:
  • Turno(s):
Aprenda as melhores estratégias comerciais
Tenha visão integrada das atividades
Práticas consideradas benchmarking na área

Diferenciais UniSociesc/FGV

  • UniSociesc é parceira da Fundação Getúlio Vargas há mais de 20 anos
  • UniSociesc foi eleita melhor conveniada da FGV em 2017
  • Reconhecida por sua qualidade no mundo inteiro, a FGV é uma das maiores instituições de ensino do Brasil e referência no mercado de trabalho
  • É a marca de pós-graduação mais lembrada pelos executivos catarinenses, pelo 7º ano consecutivo
  • Professores com ampla experiência profissional, 100% mestres e doutores

Diferenciais UniSociesc/FGV

  • UniSociesc é parceira da Fundação Getúlio Vargas há mais de 20 anos
  • UniSociesc foi eleita melhor conveniada da FGV em 2017
  • Reconhecida por sua qualidade no mundo inteiro, a FGV é uma das maiores instituições de ensino do Brasil e referência no mercado de trabalho
  • É a marca de pós-graduação mais lembrada pelos executivos catarinenses, pelo 7º ano consecutivo
  • Professores com ampla experiência profissional, 100% mestres e doutores

Qual o objetivo deste MBA?

É desenvolver uma visão integrada e estratégica das atividades comerciais. Para isso, no curso, você discute e analisa as atividades de gestão de vendas; constrói um quadro referencial que permite a imediata aplicação dos conceitos e ferramentas; verifica e identifica práticas comerciais de empresas consideradas benchmarking nessa área e troca experiências.

Perfil do aluno

Gestores comerciais e profissionais de vendas que aspirem assumir novos desafios e posições gerenciais nas empresas onde atuam e que, notadamente, pretendam intensificar o papel estratégico da área comercial nas empresas em que atuam ou venham a atuar.

Disciplinas:

  • Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
  • Gestão Estratégica
  • Economia Empresarial
  • Matemática Financeira
  • Contabilidade Financeira
  • Marketing
  • Jogos de Negócios
  • Estratégias de Vendas e Políticas Comerciais
  • Planejamento e Controle de Vendas
  • Administração de Vendas
  • Desenho e Gestão de Canais de Vendas
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Marketing no Ambiente Digital
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Formulação da Política Comercial
  • Desenvolvimento de Carreira

Programas Internacionais

Possibilidade de Certificação Internacional

Transforme seu certificado em MBA Executivo Internacional.

Estude em instituições renomadas

Da América do Norte, Ásia e Europa.

Intercâmbios customizados para alunos FGV

Aulas e visitas técnicas no exterior com duração de até duas semanas.

Palavra do coordenador

João Baptista de Paula Vilhena Soares, coordenador do curso
º período

Nenhuma organização sobrevive se seus produtos e serviços não forem comprados. Até aí, nenhuma novidade. O problema é que no mundo cada vez mais concorrido e sofisticado que vivemos hoje, vender já não é mais algo fácil. Este MBA desenvolve conhecimentos estratégicos e habilidades operacionais que permitem ao gestor de vendas desenvolver melhores estratégias que permitirão que sua empresa obtenha destaque e sucesso comercial no mundo contemporâneo.

Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento

Período:

Coordenação:


Reconhecido pelo MEC

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