Duração:

Titulação:

Turno:

Faça MBA FGV na UniSociesc e Reinvente-se

Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

Curso

Perfil do aluno

Graduados nas diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios.

Diferenciais do curso

Marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais

Técnicas modernas do Marketing Digital

Estrutura curricular atualizada com o mercado


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Coordenador

Imagem do Aluno

Vitor Moura Lima

Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV, graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM, além de Executive Certificate in Digital Marketing Strategy pela Harvard University. Atualmente, é coordenador do MBA em Marketing e Mídias Digitais e do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.