Qual o objetivo deste MBA?

Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

Perfil do aluno

Graduados nas diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios.

Disciplinas:

  • Comportamento do Consumidor Digital
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Gestão de Projetos Digitais
  • Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • E-Commerce e Operações Omnichannel
  • Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
  • Mobile Marketing
  • Digital Branding
  • Métricas de Marketing
  • Marketing de Busca
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais
  • Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais
  • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
  • Gestão das Tecnologias Digitais
  • Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Turno:
Investimento

Período:

Coordenação:


Reconhecido pelo MEC

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Inscreva-se