Diretora de Marketing da UniSociesc é semifinalista do Prêmio Antunes Severo 2019 da ADVB/SC

Ana Carolina Sarmento está entre os profissionais que se destacaram no Estado foram indicados para concorrer ao título regional de Profissional de Marketing e Vendas.

 

O Prêmio Antunes Severo é promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) e tem o objetivo de premiar profissionais nas áreas de marketing e vendas que se destacaram no último ano. “Os indicados ao prêmio deste ano demonstram a importância deste reconhecimento aos profissionais do Estado. Mais uma vez, a relação traz nomes com grande experiência e atuação em Santa Catarina”, diz Roberto Ivan Bertolin, diretor da premiação.

A segunda etapa do Prêmio Antunes Severo iniciou em setembro e segue até este mês de outubro. Será escolhido um nome dentre a relação dos cinco indicados por região, na fase anterior. O mais votado receberá o título de finalista regional do Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de Marketing e Vendas ADVB/SC.

“Não tenho como expressar o quanto me sinto honrada com essa indicação, especialmente porque ela representa o trabalho de uma equipe que tem se dedicado diuturnamente para fazer um marketing disruptivo, que faz diferença e transforma a vida das pessoas através da educação”, comenta Ana Carolina Sarmento.

E a diretora completa: “Poder representar a Região Norte de Santa Catarina, que me acolheu com tanto carinho, e a UniSociesc, instituição que tenho orgulho de fazer parte, é algo que me motiva ainda mais a desenvolver projetos para o desenvolvimento da nossa Santa Catarina”.

A votação para a definição do representante regional será feita por um colegiado formado por membros dos conselhos deliberativo, vitalício e fiscal, diretoria executiva, associados da ADVB/SC, presidentes das empresas mantenedoras e patrocinadoras e representantes de entidades do Estado. Na terceira etapa o mais votado de cada regional concorre ao título estadual, que acontece no período de 15 de outubro a 10 de novembro. O vencedor será revelado no dia 20 de novembro, juntamente com a cerimônia do Top de Marketing e Vendas, na Fiesc, em Florianópolis.

O prêmio é em homenagem ao comunicador Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC. Confira o regulamento e mais informações do prêmio no site www.advbsc.com.br.

 

Ana Carolina Sarmento

Formada em Administração na Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e mestre em Administração pela PUC de Minas Gerais, Ana Carolina Sarmento ingressou em 2004 na Ânima Educação. Assumiu a Gerência de Marketing da UNA (primeira universidade da holding, em Belo Horizonte), em 2007, a diretoria de Marketing, em 2012, e a área de Planejamento e Expansão em 2013, sendo responsável pela abertura dos campi de Betim, Contagem, Divinópolis, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberlândia e Catalão, em Goiás. Em 2016, ela assumiu a Área de Relacionamento com o Aluno de todo a Ânima, uma das maiores companhias privadas de ensino do Brasil, com mais de 40 unidades e mais de 100 mil estudantes, composto pela UNA, UniBH (adquirida em 2009), UniMonte (2006), HSM (2012), Universidade São Judas Tadeu (2014), Ebradi (2016), UniSociesc (2016), Le Cordon Bleu (2018) e Ages (2019).