Estudantes do curso de Cinema e Audivisual da UniSociesc apresentam suas produções em mostra universitária

As salas de aula dão lugar a um pub, enquanto as produções de Hollywood abrem espaço para a experimentação. As turmas de Cinema e Audiovisual da UniSociesc convidam para a Uniflix – Mostra de Cinema Universitário, com a exibição curtas-metragens produzidos por alunos durante o semestre. O encontro está marcado para 4 de julho, às 19h, no Porão da Liga.

Os trabalhos desenvolvidos pelas equipes têm duas abordagens diferentes. A turma do 3º período produziu três documentários sobre as antigas salas de cinema de Joinville: “Cine Chaplin (ou o Fim do Cinema?)”; “O que as Chamas Não Apagam”, sobre o Cine Colon; e “Tempo e Templos”, sobre o Cine Palácio. Já os estudantes do 5º período realizaram dois episódios pilotos de séries, tendo como tema em comum a interação entre o audiovisual e o universo dos videogames: “Beta” e “UFVG”.

Além da sessão, a Uniflix terá atrações musicais, com o repertório formado por trilhas sonoras clássicas. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos com estudantes do curso de Cinema e Audiovisual da UniSociesc, ou pelo e-mail projetounicolab@gmail.com.

 

O quê: Uniflix – Mostra de Cinema Universitário da UniSociesc
Quando: 4 de julho, às 19h
Onde: Porão da Liga, rua Jaguaruna, 100
Quanto: R$ 10 (à venda com alunos do curso de Cinema e Audiovisual ou pelo e-mail projetounicolab@gmail.com).

Inscreva-se