Nota do ENEM garante bolsa de até 100% na UniSociesc

O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta sexta-feira, 17 de janeiro, o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), de 2019. Essa nota pode garantir a oportunidade de estudar na UniSociesc, por meio do Mérito ENEM. O programa oferece bolsas de 40% até 100% para novos alunos, de acordo com a pontuação no exame.

“Essa é a época mais importante do ano para quem pretende entrar no ensino superior”, enfatiza a diretora de marketing da UniSociesc, Carol Sarmento. A oferta das bolsas vale para quem tirou mais de 451 pontos na prova. Para concorrer, é preciso fazer a inscrição pelo site unisociesc.com.br/enem.

O candidato ainda tem a opção de realizar todo o processo pelo aplicativo Sou UniSociesc. No app, basta informar de qual ano quer usar o resultado e o sistema extrai diretamente do site do MEC. O app Sou UniSociesc está disponível para download gratuito em aparelhos com sistema IOS ou Android.

Para atender os candidatos que realizaram o ENEM e querem garantir sua bolsa de estudos, a instituição fará um plantão de atendimento neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de janeiro, das 9h às 14h. “Estamos com uma expectativa enorme, nós esperamos um grande volume de pessoas em nossas onze unidades”. Carol destaca que são condições excepcionais e limitadas: “temos 600 bolsas disponíveis. É uma grande oportunidade de começar o ano realizando aquele sonho de estudar, conseguir uma melhor colocação profissional e construir uma carreira”.

A UniSociesc conta com mais de 40 cursos e oferece a qualidade da melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina, segundo o MEC.