A1 Hub promove cursos de férias na UniSociesc Joinville
 

Matéria

A1 Hub promove cursos de férias na UniSociesc Joinville

16 / Dezembro / 2022

O A1 Hub, projeto de inovação e tecnologia mantido pela ABecker Loteamentos em parceria com a UniSociesc, está promovendo quatro cursos de férias para alunos dos cursos técnicos e de graduação da UniSociesc Joinville.

Os cursos são:

  • AutoCad
  • Facebook Ads
  • JavaScript
  • SketchUp

Todos os cursos são gratuitos, serão ofertados em nível básico, possuem 9 horas de duração e serão validados como horas complementares. Os cursos serão realizados pelos professores que fazem parte do quadro de mentores do A1 Hub: Bruno Bertoli (Comunicação), Marcelo Petri (Tecnologia), Michela Faria (Engenharia Civil) e Rosana Reis (Arquitetura e Urbanismo), com auxílio dos alunos que fazem estágio no projeto: Anny Fernandes (Técnico em Edificações), Douglas Madalena (Engenharia da Computação), Ellen Silva (Comunicação), Julia Borges e Luiz Felipe Duarte (Arquitetura e Urbanismo) e Lucas Pavanello (Engenharia Civil).

Os cursos tem como objetivo contribuir com a formação dos alunos, tornando-os mais familiarizados com ferramentas que se tornaram pré-requisitos do mercado de trabalho.

Inscrições

As inscrições para os cursos de férias podem ser feitas em a1hub.com.br.

Em caso de dúvidas, a equipe organizadora está disponível pelo Instagram @a1.hub.

Sobre o A1 Hub

O A1 Hub é uma iniciativa da ABecker Loteamentos em parceria com a Unisociesc e busca aproximar a universidade do mercado de trabalho. Nos estágios, os alunos são mentoreados pelos professores de suas respetivas áreas na sede do projeto, que fica no Campus Park – Boa Vista. No dia a dia, os alunos desenvolvem visão multidisciplinar, trabalham na resolução de problemas e, em conjunto com os colaboradores da empresa mantenedora, buscam soluções inovadoras e a aplicação de tecnologia da construção civil.