Alunos de Publicidade e Propaganda da UniSociesc experimentam equipamentos GoMoov no campus Joinville
 

Matéria

Alunos de Publicidade e Propaganda da UniSociesc experimentam equipamentos GoMoov no campus Joinville

31 / Maio / 2022

Na última sexta-feira, 27 de maio, alunos da unidade curricular de Branding, do curso de Publicidade e Propaganda da UniSociesc Joinville, tiveram uma experiência de marca com os equipamentos da GoMoov no campus Anita Garibaldi. O professor de Branding, Bruno Bertoli, mobilizou a iniciativa para que os alunos pudessem ter uma experiência com uma empresa inovadora da cidade, além de ter contato com uma profissional do mercado em sala de aula. Christiane Dunzer, gestora de relacionamento e marketing da startup, esteve no campus falando sobre a proposta da marca, seu posicionamento e visão da empresa em relação ao futuro da mobilidade no mundo.

GoMoov é um sistema de mobilidade urbana compartilhada, sustentável e inteligente, presente em Joinville, Balneário Piçarras, Barra Velha e Penha, as primeiras cidades do litoral catarinense a contar com a startup.

Todo o serviço é autogerenciável, intuitivo e de fácil usabilidade. Por meio de um aplicativo, os usuários localizam o equipamento GoMoov no mapa, destravam o veículo e fazem o pagamento do aluguel via cartão de crédito.

“Achei muito inteligente! Começou pequena, as pessoas foram vendo, gostando e expandindo para outras cidades. Diminui muito o tempo de deslocamento entre os locais”, comenta a aluna Amanda Probst, que está concluindo o 3º semestre do curso de Publicidade e Propaganda. “Acho legal terem pontos diferentes e principalmente no centro da cidade, que tem mais movimento. Espero que consigam expandir ainda mais!”, completa Gabriele Manoel, aluna do 1º semestre do curso.

Para Christiane Dunzer, o entusiasmo dos alunos foi contagiante e perceber a marca e a experiência do usuário no campus foi incrível. A marca espera cada vez mais conquistar o jovem e devolver o tempo às pessoas, facilitando a mobilidade urbana e integrando diferentes sistemas disponíveis no mercado nacional.