Campus Park recebe Truck & Bier Festival 2023
 

Matéria

Campus Park recebe Truck & Bier Festival 2023

1 / Novembro / 2023

Evento com shows musicais, feira de artesanato, food trucks, cerveja artesanal e espaço kids será no dia 12/11, com entrada e estacionamento gratuitos

 

Joinville será a primeira cidade a receber o Truck & Bier Festival, um festival itinerante que reúne o que há de melhor na gastronomia de rua e no mundo de sabores das cervejarias artesanais. O evento será no dia 12 de novembro (domingo), das 11h às 21h, no Campus Park UniSociesc (rua Prefeito Helmuth Fallgatter, 3.333, no bairro Boa Vista). A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Durante todo o dia, três bandas vão animar o ambiente. Além de 12 cervejarias artesanais e dez food trucks com opções salgadas e doces, o Truck & Bier Festival 2023 – Edição Campus Park terá espaço kids com brinquedos infláveis e uma feira de artesanato. Os pets também serão bem-vindos. O festival é pet friendly.

Especialista em eventos gastronômicos, Rafael Sandri é o idealizador e organizador do festival, em parceria com Sandro Luís Alves. “Unimos a minha experiência na área da gastronomia e o conhecimento do Sandro no universo cervejeiro para promover uma nova opção de lazer às famílias. A intenção é circular por outras cidades da região Norte do estado.” A próxima parada, no início de 2024, será Araquari.

A escolha do Campus Park UniSociesc para sediar a primeira edição do Truck & Bier Festival foi estratégica: espaço amplo, ao ar livre, com estacionamento e fácil acesso. Outro fator, segundo os organizadores, é a possibilidade de descentralizar eventos deste tipo.

“Queremos levar o Truck & Bier para regiões que raramente recebem festivais como esse. O bairro Boa Vista e o entorno são bastante populosos e, além disso, o Campus Park UniSociesc pode ser facilmente acessado por moradores das zonas Sul, Norte e Oeste”, explica Rafael.

A expectativa dos organizadores é que 10 mil pessoas circulem no Truck & Bier Festival 2023 – Edição Campus Park. “Vamos oferecer a melhor experiência cervejeira do ano, além de atrações para que as famílias tenham um dia inteiro de lazer e diversão”, diz Rafael.

O gestor do Campus Park UniSociesc, Thiago Meira, diz que o local é um ecossistema vivo e aberto à comunidade, com a infraestrutura necessária para receber o público em eventos esportivos, sociais, culturais e empresariais. “A educação é um dos nossos pilares, mas o Campus Park é mais do que isso. É um espaço democrático, que faz parte da vida da comunidade.”

 

SERVIÇO

O que: Truck & Bier Festival 2023 – Edição Campus Park

Onde: Campus Park UniSociesc – rua Prefeito Helmuth Fallgatter, 3.333, Boa Vista

Quando: 12/11 (domingo), das 11h às 21h

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

Mais informações: https://www.instagram.com/truckbierfestival/

OUTROS EVENTOS NO CAMPUS PARK UNISOCIESC

Além do Truck & Bier Festival 2023, o Campus Park UniSociesc receberá outros eventos em novembro:

SOBRE O CAMPUS PARK

O Campus Park UniSociesc é um ambiente inovador, inspirador e provocativo. Acelerador de oportunidades e transformações sociais, o local conecta o mundo dos negócios com o meio acadêmico, proporcionando uma valiosa troca de conhecimentos práticos e em tempo real.

Localizado no bairro Boa Vista, em Joinville, o Campus Park UniSociesc tem a educação, a inovação, o esporte e a cultura como pilares. Além de funcionar como um hub de serviços, estimula o networking, os novos negócios e a parceria entre empresas e organizações focadas nas áreas de educação, tecnologia e empreendedorismo.

Projetado para ser um espaço disruptivo, o Campus Park UniSociesc une empresas, ideias e pessoas, oferecendo as mais variadas possibilidades de relacionamento, aprendizado e compartilhamento de experiências.

Abriga uma unidade de ensino da UniSociesc, um condomínio empresarial, um teatro, um complexo esportivo com ginásio, quadras, academia de cross training e arena de padel, beach tennis, vôlei de praia e futevôlei. Também oferece a infraestrutura necessária para festivais, competições esportivas, eventos empresariais e outras iniciativas alinhadas ao propósito do ecossistema.