Campus Park UniSociesc abre as portas para o humor no mês de março
 

Matéria

Campus Park UniSociesc abre as portas para o humor no mês de março

26 / Fevereiro / 2024

Agenda de stand up comedy do Teatro ETT começa no dia 9/3, aniversário de Joinville, da UniSociesc e da Escola Técnica Tupy; ingressos estão à venda

O humorista paranaense Rafael Aragão presenteia Joinville, no dia 9 de março, com seu show solo Vida de Peão. Apresentado exatamente no dia em que a cidade, a Escola Técnica Tupy e a UniSociesc fazem aniversário, o espetáculo tem tudo a ver com a rotina da Manchester catarinense – o maior polo industrial do estado.

Trabalhador da indústria por 17 anos, o ex-operário transformou as memórias da época (as mais engraçadas, é claro) em um stand up que será exibido no Teatro ETT, no Campus Park UniSociesc, no bairro Boa Vista, a partir das 21 horas. Os ingressos estão à venda em no site. A classificação é 14 anos.

Depois de 10 anos de experiência nos palcos de stand up, Rafael decidiu montar seu primeiro show solo com as situações mais divertidas do relacionamento que teve com colegas e supervisores das fábricas por onde passou – todas contadas, promete ele, de um jeito único por um “peão que é peão”.

Orgulho do Papai

As histórias hilárias do ex-operário e comediante Rafael Aragão não são as únicas atrações culturais do Teatro ETT no final de semana das comemorações de aniversário da cidade e das duas instituições de ensino do ecossistema Ânima.

No domingo, dia 10 de março, às 20 horas, Giovana Fagundes apresenta o espetáculo Orgulho do Papai. A classificação é 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos no site.

Sem papas na língua e sem fazer o estilo “moça pra casar”, a artista explora facetas da sua personalidade e experiências pessoais para refletir, com humor, a respeito de diversos padrões sociais.

Desbocada e “sincerona”, Giovana também se aproveita da comédia para ironizar a falta de aceitação familiar em relação às suas escolhas profissionais e pessoais. Com seu deboche e acidez, transforma em piada o fato de não ser a filha que seus pais gostariam que ela fosse.

SERVIÇO

O quê: stand up comedy no Teatro ETT

Quando: 9/3 (Vida de Peão) e 10/3 (Orgulho do Papai)

Onde: Campus Park UniSociesc (rua Pref. Helmuth Fallgatter, 3.333 – Boa Vista)

Quanto: de R$ 35,00 a R$ 80,00 (inteira, meia entrada e solidário)

Onde comprar: na internet

  • Vida de Peão (Rafael Aragão), 9/3 às 21 horas

https://www.pensanoevento.com.br/eventos/54706/rafael-aragao-vida-de-peao

  • Orgulho do Papai (Giovana Fagundes), 10/3 às 20 horas

https://www.pensanoevento.com.br/eventos/56861/giovana-fagundes-orgulho-do-papai

SOBRE O CAMPUS PARK

O Campus Park UniSociesc é um ambiente inovador, inspirador e provocativo. Acelerador de oportunidades e transformações sociais, o local conecta o mundo dos negócios com o meio acadêmico, proporcionando uma valiosa troca de conhecimentos práticos e em tempo real.

Localizado no bairro Boa Vista, em Joinville, o Campus Park UniSociesc tem a educação, a inovação, o esporte e a cultura como pilares. Além de funcionar como um hub de serviços, estimula o networking, os novos negócios e a parceria entre empresas e organizações focadas nas áreas de educação, tecnologia e empreendedorismo.

Projetado para ser um espaço disruptivo, o Campus Park UniSociesc une empresas, ideias e pessoas, oferecendo as mais variadas possibilidades de relacionamento, aprendizado e compartilhamento de experiências.

Abriga uma unidade de ensino da UniSociesc, um condomínio empresarial, um teatro, um complexo esportivo com ginásio, quadras, academia de cross training e arena de padel, beach tennis, vôlei de praia e futevôlei. Também oferece a infraestrutura necessária para festivais, competições esportivas, eventos empresariais e outras iniciativas alinhadas ao propósito do ecossistema.