Festa do Fundidor será nesta sexta-feira no Campus Park UniSociesc
 

Matéria

Festa do Fundidor será nesta sexta-feira no Campus Park UniSociesc

28 / Novembro / 2023

Escola Técnica Tupy promove mais uma edição da tradicional homenagem a Santa Bárbara – padroeira dos fundidores – e aos trabalhadores do setor de fundição e metalurgia

 

Sexta-feira (1/12) é dia de festa e homenagens em Joinville. Tradicional na cidade, a Festa do Fundidor chega à 42ª edição reunindo trabalhadores do setor de fundição e metalurgia, autoridades, alunos e ex-alunos da Escola Técnica Tupy, professores, familiares e comunidade.

Organizado pela Escola Técnica Tupy, o evento em homenagem à Santa Bárbara, padroeira dos fundidores, será realizado no Campus Park UniSociesc (rua Helmuth Fallgatter, 3.333, bairro Boa Vista), a partir das 19 horas.

A festa é aberta ao público mediante a compra de ingressos à venda em https://www.sympla.com.br/evento/42-festa-do-fundidor/2194321 ou no Campus Park, bloco H, em horário comercial. As vagas são limitadas.

Na oportunidade será concedido o título de Fundidor do Ano a Wilson Madeira, funcionário da Tupy desde 1996. A 42ª Festa do Fundidor começa com uma homenagem a Santa Bárbara e a solenidade de batismo do Fundidor do Ano. O evento se estende com uma confraternização.

O ingresso dá direito a um caneco, chope, refrigerante, um cachorro-quente e um espetinho. A organização informa que será proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos pais.

 

SERVIÇO

O que: 42ª Festa do Fundidor

Quando: 1/12 (sexta-feira), das 19h até meia-noite

Onde: Campus Park UniSociesc – rua Helmuth Fallgatter, 3.333 – Boa Vista

Quanto: R$ 25, com direito a um caneco, chope, refrigerante, um cachorro-quente e um espetinho. É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS DOS PAIS. Onde comprar: https://www.sympla.com.br/evento/42-festa-do-fundidor/2194321 ou pessoalmente no Campus Park, bloco H, em horário comercial.

Informações: (47) 99932-2307 com Keiti Brun em horário comercial.

 

SOBRE A ETT

Fundada em 1959, a Escola Técnica Tupy se dedica a formar e a transformar pessoas, desenvolver talentos e competências, preparar profissionais para as inovações do mercado e potencializar carreiras.

Instalada em Joinville (SC), faz parte da UniSociesc – instituição de ensino superior que integra a Ânima Educação, um dos maiores ecossistemas educacionais do país – e oferece aos alunos a infraestrutura do melhor centro universitário do Brasil.

Com certificações reconhecidas pelo mercado de trabalho, a ETT mantém parcerias com empresas locais para aumentar as oportunidades de estágio. No portfólio de cursos, oferta opções em diferentes áreas do conhecimento.

Considerada uma referência no ensino técnico nacional, a Escola Técnica Tupy tem estrutura moderna e bem equipada para práticas laboratoriais, ambientes maker inovadores e processos educacionais que unem teoria e prática, estimulando o exercício da liderança e o desenvolvimento de habilidades técnicas e de soft skills necessárias ao excelente desempenho profissional.