Revista RICA

Revista Interdisciplinar Científica Aplicada

Periódico on-line de publicação trimestral Interinstitucional da ÂNIMA/UNISOCIESC/Blumenau-SC, a Revista Interdisciplinar Científica Aplicada (RICA) está avaliada na CAPES/QUALIS desde 2010 estando, inclusive indexada ao Banco de Periódicos DEODORIM, SUMÁRIOS, SCOPUS (banco de dados de artigos científicos do mundo todo e de diversas áreas) e também ao EBSCO (um dos principais banco de dados mundial de periódicos científicos)

Clique aqui e acesse o conteúdo completo da Revista RICA

 

Revista PRODUÇÃO EM FOCO

ISSN: 2237-5163
Periódico on-line de submissão contínua, Interinstitucional da ÂNIMA/UNISOCIESC/Joinville – SC. A Revista Produção em Foco está avaliada na CAPES/QUALIS desde 2011. A Revista envolve as áreas de Produção, Materiais e Processos de Fabricação. A revista Produção em Foco tem como um de seus objetivos a divulgação de Notas de Pesquisas (Research Notes) de alunos de Mestrado e Doutorado, que desejam compartilhar com a comunidade científica, acadêmica e empresarial suas ideias de trabalho. Esta é uma iniciativa importante nas revistas científicas do Brasil que, com certeza, será bem acolhida pelos leitores.

 

Clique aqui e acesse o conteúdo completo da Revista Produção em Foco

 

Revista REIS

Revista é uma publicação realizada pelas áreas de Extensão e Iniciação Científica de todas as unidades da UNISOCIESC, uma forma de divulgar as boas práticas desenvolvidas dentro de cada unidade.

Tem por finalidade a publicação de artigos científicos inéditos que contribuam para a expansão do conhecimento nas áreas de  Administração, Contábeis, Turismo, Economia (Ciências Sociais e Aplicadas), Educação, Psicologia, Interdisciplinar, Direito, Gestão da Tecnologia de Informação, Tecnólogos, entre outras, levando este conhecimento à comunidade acadêmica em geral. (ISSN – 2358-4432)

Clique aqui e acesse o conteúdo completo da Revista Reis

REVISTA RIST

A SOCIESC, em 1997, criou o Instituto Superior de Tecnologia – IST para atuar no ensino superior de graduação e pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e formar profissionais nas áreas de Engenharia, Tecnologia, Educação, Gestão, Informática, Arquitetura e Direito.
A projeção de sucesso e reconhecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão na comunidade acadêmica consolidou-se em 2013, quando o IST foi credenciado como Centro Universitário Tupy – UNISOCIESC. Para um melhor posicionamento e reforço da marca, a denominação da Instituição foi alterada para – Centro Universitário SOCIESC – UNISOCIESC, em fevereiro de 2015.

A Revista IST (ISSN – 1678-3832), criada em 1999 para disseminar, divulgar, permitir o registro de novos conhecimentos e dar visibilidade às pesquisas científicas produzidas pela comunidade acadêmica, tem em dezembro de 2015 a última edição. Foram dezesseis edições e mais de 15.000 exemplares impressos e distribuídos nas principais universidades do nosso país.
Com a divulgação de resultados na produção de artigos científicos, a revista manteve-se fiel ao objetivo de “incentivar o desenvolvimento da iniciação científica e da pesquisa nas áreas de Engenharia, Tecnologia e Informática para os cursos de graduação e pós-graduação da instituição e de outras instituições.

Clique aqui e acesse o conteúdo completo da Revista Rist