Semana de Oportunidades da UniSociesc oferece condições especiais para ingressar na graduação

De 6 a 12 de fevereiro os candidatos garantem condições imperdíveis para estudar na UniSociesc.

A Semana de Oportunidades é um momento voltado especialmente para quem quer começar a estudar em 2021. Nela, há todas as oportunidades para ingressar na UniSociesc, com destaque para as condições especiais: R$ 99,00 na primeira mensalidade, isenção da segunda mensalidade e bolsas de estudo válidas para todo o curso. Haverá também vestibular agendado digital, análise de documentação para transferência, além de opções para ingresso com uso da nota do Enem e histórico escolar. Para saber mais e conhecer todas as opções, os candidatos podem acessar o site unisociesc.com.br/semanadeoportunidades.

Levando em conta o momento atual que vivemos, buscando priorizar os cuidados e a segurança de candidatos e colaboradores, a UniSociesc disponibiliza o atendimento online, com todos os processos disponíveis para serem realizados pelo site e pelo whatsapp. Para explicar como funciona a instituição e esclarecer todas as dúvidas, a equipe comercial e acadêmica da UniSociesc vai estar à disposição dos candidatos, dando mais detalhes dos cursos, falando sobre a rotina das aulas e expondo toda a estrutura que os alunos têm ao seu dispor para realizar todas as atividades.

“Ter uma boa formação e contar com um ensino superior de qualidade faz muita diferença na vida dos jovens que estão iniciando em uma profissão. Queremos oportunizar esse caminho para eles, nos aproximando cada vez mais das suas necessidades e nos colocando à disposição para ajudar a esclarecer dúvidas, orientando e apontando diferentes possibilidades para a sua jornada acadêmica”, diz Carol Sarmento, Diretora Comercial e de Marketing da UniSociesc.

Ao todo, a UniSociesc conta com mais de 90 opções de cursos de graduação. Referência em inovação e tecnologia, com mais de 60 anos de atuação, a UniSociesc é considerada pelo MEC a melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina.