Campus Park recebe exposição de carros antigos neste domingo
 

Matéria

Campus Park recebe exposição de carros antigos neste domingo

12 / Abril / 2024

2º Encontro de Opalas & Caravans, no bairro Boa Vista, terá entrada e estacionamento gratuitos, área de lazer, espaço kids, gastronomia, mercado de pulgas e premiações

Apaixonados por carros antigos já têm compromisso neste domingo, dia 14 de abril, no 2º Encontro de Opalas & Caravans do Campus Park UniSociesc, no bairro Boa Vista. O evento será das 8h30 às 16 horas e é aberto à comunidade. A entrada e o estacionamento são gratuitos para visitantes, já os expositores pagam taxa de R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível.

Organizado pela Garage 250S – oficina mecânica premium especializada na restauração de carros antigos e instalada no Campus Park UniSociesc -, o evento é uma opção de lazer para toda a família.

No local haverá espaço kids, área de lazer, food trucks, restaurante, mercado de pulgas, venda de peças automotivas e espaço para tendas. Churrasqueiras também serão permitidas. Os expositores concorrem a prêmios por categorias: Opala 4 portas, Opala 2 portas, Caravan, Clube mais organizado, Clube com maior número de veículos e Destaque do evento.

A diretora da UniSociesc, Cinthia Rocha, diz que o Campus Park tem como premissa oferecer opções de lazer, esporte, cultura e entretenimento à comunidade. Além disso, mantém um ecossistema voltado à educação, inovação e empreendedorismo, com uma série de empresas instaladas no local – a exemplo da Garage 250S.

“Diante da missão que assumimos, de transformar o mundo pela educação, entendemos que manter esse espaço vivo, pulsante e à serviço da comunidade faz total sentido. Ver o Campus Park movimentado e recebendo o público em competições esportivas, peças de teatro e atividades de lazer mostra o quanto estamos próximos e conectados aos joinvilenses”, comenta.

O Campus Park também abriga uma unidade de ensino da UniSociesc, com serviços como o Núcleo de Práticas Jurídicas e a Clínica Veterinária. A UniSociesc recebeu conceito 4 no Índice Geral de Cursos divulgado pelo MEC, considerado um indicador de excelência pelo órgão do governo federal, e elevou sua posição ao status de melhor centro universitário do Sul do Brasil.

Serviço

  • O quê: 2º Encontro de Opalas & Caravans
  • Quando: 14 de abril (domingo), das 8h30 às 16 horas
  • Onde: Campus Park UniSociesc – rua Pref. Helmuth Fallgatter, 3.333 – Boa Vista
  • Quanto: entrada e estacionamento gratuitos para visitantes. Expositores pagam R$ 30 e um quilo de alimento não perecível
  • Atrações: exposição e premiação de carros antigos, food truck, restaurante, espaço kids, área para tendas e churrasqueiras, mercado de pulgas e venda de peças automotivas.

SOBRE O CAMPUS PARK

O Campus Park UniSociesc é um ambiente inovador, inspirador e provocativo. Acelerador de oportunidades e transformações sociais, o local conecta o mundo dos negócios com o meio acadêmico, proporcionando uma valiosa troca de conhecimentos práticos e em tempo real.

Localizado no bairro Boa Vista, em Joinville, o Campus Park UniSociesc tem a educação, a inovação, o esporte e a cultura como pilares. Além de funcionar como um hub de serviços, estimula o networking, os novos negócios e a parceria entre empresas e organizações focadas nas áreas de educação, tecnologia e empreendedorismo.

Projetado para ser um espaço disruptivo, o Campus Park UniSociesc une empresas, ideias e pessoas, oferecendo as mais variadas possibilidades de relacionamento, aprendizado e compartilhamento de experiências.

Abriga uma unidade de ensino da UniSociesc, um condomínio empresarial, um teatro, um complexo esportivo com ginásio, quadras, academia de cross training e arena de padel, beach tennis, vôlei de praia e futevôlei. Também oferece a infraestrutura necessária para festivais, competições esportivas, eventos empresariais e outras iniciativas alinhadas ao propósito do ecossistema.