UniSociesc conquista Top of Mind 2023 na categoria pós-graduação ou MBA
 

Matéria

UniSociesc conquista Top of Mind 2023 na categoria pós-graduação ou MBA

25 / Agosto / 2023

Num momento em que a educação conversa cada vez mais com a tecnologia e os modelos de ensino, especialmente nos cursos de pós-graduação e MBAs, estão sendo repensados o tempo todo, a UniSociesc conquista mais uma vez o prêmio Top of Mind 2023 na categoria Top Executivo Pós-graduação ou MBA.

“Orgulhosa de representar esta instituição que pela décima primeira vez ganha nesta categoria. Como visão da empresa de transformar o país pela educação, este prêmio reafirma nosso compromisso com a educação”, explica Francine Corrêa Silva, Gerente de Educação Continuada Regional Sul que recebeu o troféu das mãos do jornalista Roberto Alves.

Com mais de 60 anos de tradição, a UniSociesc é referência em inovação, contando com mais de 70 cursos de graduação e 160 de pós-graduação, em diversas áreas do conhecimento. É reconhecida pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e segundo melhor centro universitário do Brasil, com unidades acadêmicas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul.

Promovida pela NSC, a premiação Top of Mind foi entregue na noite do dia 24 de agosto na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. Reconheceu as marcas mais lembradas de maneira espontânea pelos entrevistados em duas frentes: Top População e Top Executivo. Somadas, foram 37 categorias que premiaram empresas de diversas origens.

Na foto, Francine Corrêa Silva, gerente de Educação Continuada Regional Sul da UniSociesc, recebe o troféu das mãos do jornalista Roberto Alves

Sobre a UniSociesc

Com vocação para inovação, ambientes maker, coworkings e espaços que estimulam a troca de conhecimentos e experiências, a UniSociesc é reconhecida pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino superior de Santa Catarina. Integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima, há mais de 60 anos dedica-se a formar profissionais e transformar pessoas, desenvolvendo competências, talentos e carreiras.

Com unidades acadêmicas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville (duas unidades) e São Bento do Sul, conta com ampla diversidade de cursos, são mais de 70 opções em seu portfólio, e uma estrutura de laboratórios diferenciada, sendo os mais completos e modernos entre as instituições de ensino da região. A UniSociesc também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos pólos dentro e fora do Estado de Santa Catarina.